×
Calendario de Eventos
Materias Contactos Pesquisar
Login
x

Jeff Maluleke actua amanhã em Maputo

O músico sul-africano Jeff Maluleke já está em Maputo para actuar amanhã, sexta-feira. Maluleke estará em concerto no Hotel Terminus a partir das 19 horas. Neste concerto, o artista vai ser acompanhado por instrumentistas moçambicanos, contudo, promete proporcionar ao público, que vai estar presente, uma noite marcante.

O concerto vai ser marcado por títulos dos seus quatro álbuns. O artista actua no programa “only jazz without stress”, que tem sempre brindado os apreciadores do ritmo Jazz com actuações de músicos nacionais e internacionais.

O artista que vai ter o seu espectáculo inaugural no Hotel Terminus, vai também actuar em Maputo, no The Backroom e também, terá uma actuação na terra da boa gente, Inhambane, segundo fez conhecer a produção do espectáculo.


A actuação de Maluleke no Hotel Terminus vai ter uma duração de uma hora e meia e nesta poderão ser contemplados temas como: “Byala bya xintu”, “Sala”, “Juliana”, “Vukati” e “Kilimanjaro”, temas esses que são bem conhecidos pelo público moçambicano.