×
Calendario de Eventos
Materias Contactos Pesquisar
Login
x

Selma Uamusse arrecada mais de 300 mil euros em espectáculo beneficente

A cantora moçambicana Selma Uamusse, que vive em Portugal já há muito tempo conseguiu arrecadar mais de 300 mil euros, no espectáculo beneficente, que organizou naquele país europeu.

O espectáculo intitulado "mão dada a Moçambique" se realizou no Capitólio, com vista a reunir verbas para ajudar as vítimas do ciclone Idai, ocorrido na zona centro de Moçambique, com mais enfoque para a província de Sofala.

O concerto durou cerca de três horas. O evento contou com a presença de: The Legendary TigermanConan OsirisSalvador Sobral, Luísa SobralSamuel Úria e Gisela João, Rita RedshoesD’Alva e vários outros.

Na ocasião estiveram também presentes o Embaixador de Moçambique em Portugal, Joaquim Bule; Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, e o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que garantiu que as verbas angariadas chegarão ao seu destino.

As associações beneficiárias pelo concerto solidário serão a AMI– Fundação de Assistência Médica Internacional; Cáritas PortuguesaCruz Vermelha PortuguesaMédicos Sem FronteirasAssociação HELPOFundação Girl Move, a ACRAS – associação cristã de re-inserção e apoio social e a Iris Relief.