×
Calendario de Eventos
Materias Contactos Pesquisar
Login
x

A vida é uma jornada e não um destino, e assim deve ser o caminho para o Tofo. Como alternativa a uma transferência de 10 horas para o Tofo, pode-se percorrer o mercado local da Manhiça, as belas dunas de Xai Xai, os tradicionais lagos Quissico e Zavala, a cultura Piri Piri em Nhacoongo, a antiga cidade de Inhambane e muito mais. Saímos todas as segundas-feiras de Maputo no nosso confortável Safari Truck e deixamos-te em Tofo na tarde de quarta-feira. Venha a bordo!

Dia 1 - Mercado da Manhiça e Praia do Xai Xai

Saímos de Maputo às 6:00. Ponto de encontro no escritório de Mussiro, Sommerchield. Paragem da Manhiça. Compras e visita ao mercado local. Safari Truck tem geladeira e freezer, você está convidado a usar os dois.

Por volta das 12:00, paramos na Macia. Macia é conhecida pela qualidade e ampla oferta de frutas. Um deve parar. Chegamos ao Xai-xai e check-in no alojamento (Bamboo beach lodge). Você pode aproveitar o tempo livre e aproveitar as muitas atividades disponíveis, tais como: Quad, Dunas, Xai Xai ou apenas relaxar na praia. Relaxe e festeje !!

Dia 2 - Quissico, Lagos Zavala e oficina Timbila

 

Saímos de Xai Xai em direção a Quissico por volta das 11:00 para que você tenha tempo para dormir ou aproveitar o tempo livre na praia de Xai Xai. Quando chegarmos a Quissico / Zavala, teremos um almoço tradicional (almoço incluso no preço), outra experiência memorável para o seu diário de bordo. Faça o check-in na acomodação do Zavala no lago e relaxe. Você pode desfrutar dos lagos, praia intocada e mangue de Zavala e divirta-se! Por volta das 17:00 você vai relaxar na nossa oficina de Timbila e Chitende (instrumentos musicais tradicionais), enquanto aprecia o pôr do sol com uma cerveja 2M. Festa está chegando .. Mais uma vez ..

Dia 3 - Experiência Piri Piri, praias dos arredores de Inhambane e Tofo

Dormir ou aproveitar o tempo livre em Zavala, estamos saindo às 9h00 para a Nação Piri Piri chamada Nhacoongo. Nesta escala, você experimentará uma marca moçambicana, as plantações de Piri Piri e o processo de transformação ancestral. Em seguida, partiremos para Inhambane, onde você terá um passeio a pé pela cidade. Você ficará impressionado com seu ritmo e sua herança cultural. Depois sairemos para o Tofo, mas fazeremos alguns desvios para as praias do Tofo (Praia da Rocha, Praia da Barra).

Deixe-o no Tofo na acomodação de sua escolha. Hora de trocar contatos e compartilhar fotos
Na sua reserva online utilize o VOUCH mapadasartes2152 e receba um desconto de 5%.

Imagens

Localização

Evento realizado

Horarios

  • Jul 22, 2019 Das 06:00 as 08:00

Entradas

  • Normal/Pre-venda 9900 Mts

Send Message

Gravar na agenda