×
Calendario de Eventos
Materias Contactos Pesquisar
Login
x

Por que vieste? O que te trouxe aqui? Porquê agora? Vieste sozinho, por vontade própria ou alguém te chamou? Sonhei contigo. Sabia que virias.

Muave é uma performance artística multidisciplinar. Como ponto de partida, este acto explora personagens, estórias e práticas místicas, procurando intersecções com uma dimensão tecno-pagã. Muave surge da necessidade de expressar e dilucidar a presença humana no mundo. Entre passados, presentes e futuros, Muave cria um choque com a história, encara o agora, presume futuros nos quais os lugares perdem o sentido, onde a pluralidade e a diversidade deixam de operar de maneira previsível, onde a tradição se aproxima cada vez mais da extinção. Muave não pretende representar realidades objectivas, antes propõe encarnar uma expressão artística do percorrer do tempo como o sentimos, características e construções culturais e sociais.

Esta consulta terapêutica audiovisual integra música electrónica e estímulos visuais, procurando uma imersão da audiência numa experiência multi-sensorial. No centro deste universo, a música hipnótica de Nandele conduz a narrativa; suportada por instrumentais adicionais e sound design de Chris Born; cenografia e intervenções gráficas de João Roxo e explorações visuais de António Jorge Gonçalves – 4 performers controlam o espaço visual e sónico, criando estímulos, perguntas, sem respostas.

Este concerto está inserido no programa da festa de abertura do festival Maputo Fast Forward 2019.

Imagens

Localização

Evento realizado

Horarios

  • Oct 10, 2019 Das 19:00 as 21:00

Entradas

  • Normal/Pre-venda 500 Mts

Send Message

Gravar na agenda