×
Calendario de Eventos
Materias Contactos Pesquisar
Login
x


"Não sou de Ferro" trará na sua essência, a delicadeza e fragilidade dos sentimentos.
.
Através deste concerto, Vannize pretende traduzir o quão vulneráveis somos como seres humanos, o quanto a paixão, a tristeza ou o desespero nos podem também moldar e nos tornar melhores.
.
Apesar de considerada forte e resiliente, a mulher a ser representada no palco está também susceptível a incertezas. Porém, existe igualmente uma força a ser explorada que se pretende transmitir como mensagem à toda a mulher, de maneira que se sintam confortadas.
.
"Não sou de Ferro" é sobre trazer o balanço entre a beleza e a rigidez da vida, sobre buscar força e mostrar sensibilidade.
.
Ficha técnica:
> Badjo - Guitarra
> Guto - Voz
> Mauro Steinway - Piano
> Makoneny - Percurssão
> Gove Jr - Baixo
.
Participações Especiais
-Guto D' Harculete
-Hernâni da Silva
-Jay Arghh
--
Biografia
Gizela Vannize Rodrigues Tomo (Maputo,23 de Setembro de 1993), mais conhecida por Vannize, é uma cantora e compositora de Soul, R&B moçambicana.
.
O seu percurso na música começa em 2010, gravando as primeiras músicas de sua autoria "Absurdo" e "Ouve amigo".
Depois de uma pausa, voltou aotrabalhos em estúdio em 2017, tendo feito parte do grupo Press Play até Maio de 2018. Nesse período, publicou trabalhos como “Namora Comigo”, “Reconquistar” e “Rápido Demais”, em s que se mostrou mais como rapper. Além de ter lançado os singles mencionados, colaborou e participou em shows e festivais do movimento Pfhuka.
Em 2018, Vannize realizou o seu primeiro show ao vivo em dezembro de 2018 com banda, a convite da 16neto, na rubrica „IN THE KITCHEN‟ da Regina dos Santos dos GranMah. O seu primeiro álbum “Não Sou De Ferro”, lançado em Maio de 2020, é descrito pela cantora como sendo um trabalho cheio de histórias emocionantes sobre o amor, a família, a depressão e a vida. O mesmo conta com a colaboração de artistas como Guto D ́Harculete, Konfuzo, Lourenço Jr e Mauro Flow. Até então, a música „Mulherão‟ publicada no dia da Mulher Moçambicana, enaltecer a força que da mulher, em qualquer circunstância e que apesar das adversidades, ela irá no final descobrir o Mulherão que existe dentro de si.

Imagens

Localização

Evento realizado

Horarios

  • Sep 15, 2021 Das 18:00 as 20:00

Entradas

  • Gratis

Contactos

Send Message

Gravar na agenda